Centro de Artes e Letras O Centro de Artes e Letras é, majoritariamente, bem visto pelos demais. Para Fabio da Silva (CCNE), o centro lhe passa a imagem “de pessoas inspiradas, que procuram colocar em formas o que sentem ou desejam e gostam de fazer na vida”. Para Denise Silva (CCNE), “lá só tem gente artística, que vê a vida de outra forma” enquanto que para Samuel Pelisser (CT e CCSH) é o centro do “pessoal alternativo”.
Na visão de Vinícius Pugliero (CEFD), as pessoas de lá são “extrovertidas, bem humoradas, interessantes e dão muito valor a arte em todas suas formas”. A. C. (CE) diz que é o centro mais legal. Para ele, “a mixórdia da Universidade está no CAL”. R. T. (CAL) acredita que lá o pessoal “é diferente do normal. Sempre buscam coisas novas em tudo que fazem, não tem um estereótipo definido por coisas manjadas”.
L. M. (CT) define-os como “meio excêntricos”. “Grande parte das pessoas desse centro chama a atenção quando passa”. Para Guilherme Bortolotto (CCNE), “parece o pessoal mais louco da UFSM”, enquanto que Lucas Silveira (CCR) vê no centro um “outro mundo”. “Para mim, parece ser bem interessante, mas acho que para muitos passa a imagem de um bando de vadio, maconheiro”, acrescenta.
Centro de Ciências Rurais
Centro de Educação Física e Desportos
Centro de Ciências Naturais e Exatas
Centro de Educação
Centro de Ciências Sociais e Humanas
Centro de Ciências da Saúde
Voltar
Karina Dacol – karinaurora@yahoo.com.br
5º semestre/jornalismo
1/7/2008
Edições Anteriores
Como os acadêmicos enfrentam o frio
Estudantes da UFSM e da UNIPAMPA trocam experiências
Criatividade e diversidade caracterizam as festas dos cursos da UFSM
Histórias de uma parada de ônibus
Prática de pedir carona é rotina para estudantes
De fato, um local de União
A experiência de ser um intercambista
Um final de semana no Campus
|